Nossa metodologia

Tudo o que você precisa saber sobre o tratamento

PROGRAMA INTENSIVO DE REABILITAÇÃO

Tratamento para Dependência Química

Fale agora com nossos especialistas e
comece hoje a mudança para uma vida melhor.

PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO RÁPIDA

Reequilíbrio do organismo para neuroadaptação sem drogas

A desintoxicação tem papel fundamental para a recuperação da dependência química, pois é quando há a eliminação das substâncias tóxicas do organismo e o início da neuroadaptação. O corpo precisa estar completamente livre das drogas e do álcool para conseguir pensar melhor e tomar decisões importantes. A retirada lenta e gradativa das drogas psicoativas do organismo gera sintomas físicos e psicológicos quase insuportáveis, esse desconforto físico pode levar meses para desaparecer. A desintoxicação rápida evita esse sofrimento e acelera os resultados na reabilitação do paciente.

Processo totalmente seguro e de resultado comprovado na eliminação das substâncias psicoativas do organismo. Sem efeitos colaterais nocivos e livre de alucinações.

A eficácia deste processo se dá pela ação no reequilíbrio do organismo e a recuperação de nutrientes importantes que são perdidos durante o consumo de drogas e álcool.
A função desintoxicante da fórmula de Cortexetina é devida ao princípio ativo de origem vegetal que tem suas propriedades reconhecidas pela comunidade científica da Europa há décadas.
Com a reabilitação física e a neuroadaptação sem a presença de substâncias psicoativas, observa-se maior facilidade em promover a mudança de comportamentos porque amplia a clareza de pensamentos, os sintomas da abstinência estão controlados.

Farmacoterapia Exclusiva

Hoje no Brasil é possível encontrar diversas possibilidades de tratamento para dependência química. No entanto, estudos recentes apontam para as abordagens mais eficazes que estão baseadas em evidências científicas com resultados comprovados há, pelo menos, três décadas. Nossos profissionais especialistas e conscientes, adotaram a associação da Farmacoterapia e Psicoterapia fundamentada na Terapia Cognitivo-comportamental.

Fármaco Cortexetina Dependência Química

CORTEXETINA

Fórmula inovadora de desintoxicação rápida

Embasado nos recentes estudos científicos para recuperação da dependência química, nosso núcleo de pesquisa desenvolveu o fármaco Cortexetina para desintoxicação rápida. Composto de agentes quelantes que promovem a limpeza do organismo, eliminando seletivamente as substâncias tóxicas. Contribui para restabelecer os níveis adequados de neurotransmissores, vitaminas, minerais e aminoácidos para o bom funcionamento do corpo e da mente. Totalmente seguro e com eficácia clínica comprovada por anos de pesquisa.

Composto 1

Este fitoterápico atua no sistema nervoso central (SNC) produzindo efeito aversivo aos compostos derivados da metabolização do álcool. Composto 1 acelera a remoção do álcool da corrente sanguínea para facilitar a eliminação do acetaldeído residual.

Composto 2

Seu composto ajuda a controlar o desejo compulsivo do consumo de substâncias psicoativas. Age como um inibidor seletivo da recaptação de dopamina, restabelece a neuroadaptação do sistema mesocorticolímbico dopaminérgico.

Composto 3

Fórmula de alta concentração de propriedades que promovem a desintoxicação prolongada por meio do efeito depurativo do sangue. Elimina os complexos tóxicos acumulados. Contribui para a renovação das funções essenciais do organismo.

Composto 4

Complexo que atua como um aversivo à cocaína e seus metabólicos (crack). Inibidor seletivo da receptação de dopamina, ou seja, bloqueia os efeitos esperados das drogas. Restabelece a neuroadaptação do sistema de recompensa (mesolímbico-mesocortical), do sistema nervoso central .

Composto 5

Indicado para o alívio dos sintomas relacionados ao estresse, como pertubações do sono, irritabilidade e agitação. Atua na redução da ansiedade e impulsividade que podem ser percebidas nos primeiros dias após a desintoxicação. Favorece o relaxamento e promove o equilíbrio das variações de humor.

Composto 6

Green Flush é um enxaguante bucal com aroma de menta e limão que diminui a intensidade do desejo de fumar (tabaco) particularmente da vontade matinal. Contém agentes que reagem com a fumaça do cigarro gerando aversão ao fumo. Protege contra bactérias e deixa o hálito fresco por mais tempo.